Festa Final
Festa Final
Na nossa festa, fomos as pequenas tartarugas!
Gostámos muito e ficamos contentes por ver os nossos papás!
Os papás tiveram uma surpresa da equipa do nosso infantário, as marchas populares para animar a festa!
Santo António já se acabou
O S. Pedro vai se acabar
S. João, S. João dá cá um balão para eu brincar!
Sem comentários:
Enviar um comentário